CM Lisboa, 2016

Quinta da Montanha – Wave.

Para reabilitar uma paisagem degradada e assegurar a sua apropriação pelos cidadãos, o Município optou por assinalar a principal entrada da Quinta da Montanha com uma estrutura brincável icónica, com grande impacte, capacidade de retenção dos visitantes e valor lúdico.

Factos Interessantes – Pela dimensão e localização do equipamento, esta foi uma instalação com recurso a meios excepcionais como uma grua de grandes dimensões. As condições de garantia ímpares, oferecidas ao cliente, foram aqui postas à prova com sucesso.

Propósitos

Actuamos para continuarmos a ser a empresa de referência
na melhoria da qualidade de vida nas cidades. Com este projecto vamos:

01

Incentivar estilo de vida activa e saudável.

02

Inovação no espaço público.

03

Promoção da Inclusão social e acessibilidades.

04

Estimular as actividades de Brincar e Recrear - desenvolvimento de competências cognitivas, físicas, sociais e emocionais.

05

Promoção da felicidade, comunitária e individual, em meio urbano.

Sustentabilidade

Este projecto contribui para as seguintes metas dos
Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:

( 11.3 ) Até 2030, aumentar a urbanização inclusiva e sustentável, e as capacidades para o planemento e gestão de assentamentos humanos participativos, integrados e sustentáveis, em todos os países.

( 11.7 ) Até 2030, proporcionar o acesso universal a espaços públicos seguros, inclusivos, acessíveis e verdes, particularmente para as mulheres e crianças, pessoas idosas e pessoas com deficiência.

Porquê

a Gaspar.

Acreditamos que devemos ser agentes de reflexão e definição do futuro das cidades, oferecendo as melhores soluções para cada projeto.