EMAC, 2017

Parque Fitness Diana Spencer – Guia.

Um verdadeiro ginásio ao ar-livre, num miradouro sobre o Atlântico. possibilita o treino funcional e faz parte de uma rede social global com utilizadores a nível mundial.
Alinhado com as tendências contemporâneas que encontramos em espaços interiores, por ser adaptável e evolutivo; possibilitar treino funcional de todo o corpo; sendo inclusivo para todos os atletas independentemente das suas capacidades.

Impacto na Cidade – Palco de eleição para a prática de exercício físico, com utilização permanente desde as primeiras horas do dia até à noite.

Factos Interessantes – Projecto pioneiro em Portugal. O equipamento foi alvo de iniciativa de activação, com apoio de profissionais da área do desporto.

Propósitos

Actuamos para continuarmos a ser a empresa de referência
na melhoria da qualidade de vida nas cidades. Com este projecto vamos:

01

Promoção da qualidade do ar.

02

Capacitar a participação pública.

03

Promoção da Inclusão social e acessibilidades.

04

Integração de Tecnologias da informação e redes sociais aplicadas à qualidade de vida das populações.

05

Promoção da felicidade, comunitária e individual, em meio urbano.

Sustentabilidade

Este projecto contribui para as seguintes metas dos
Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:

( 3.4 ) Até 2030, reduzir num terço a mortalidade prematura por doenças não transmissíveis via prevenção e tratamento, e promover a saúde mental e o bem-estar.

( 11.7 ) Até 2030, proporcionar o acesso universal a espaços públicos seguros, inclusivos, acessíveis e verdes, particularmente para as mulheres e crianças, pessoas idosas e pessoas com deficiência.

Porquê

a Gaspar.

Acreditamos que devemos ser agentes de reflexão e definição do futuro das cidades, oferecendo as melhores soluções para cada projeto.